Polícia CNP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Disque-Denúncia
Viu algo errado? Não sabe como agir? DENUNCIE PARA CORREGEDORIA! Tem o intuito de ajudar para que todos os militares possam denunciar atos maliciosos cometidos por policiais.

"Ajude-nos tornar a Polícia CNP um lugar justo, harmônico e que zele pela justiça."


Supremacia
Supremo: Ibanez.


Supremo: Hebertfiel



Ir para baixo
Setor Administrativo
Setor Administrativo
Admin
Admin
Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/03/2020
https://policiacnp.forumeiros.com

Formulário: Reforma Empty Formulário: Reforma

Qua Mar 25, 2020 9:22 pm
Centro Nacional de Polícia
SETOR ADMINISTRATIVO




FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE REFORMA

Modelo I - Pedido de reforma

Eu, policial _____, patente _____, solicito o desligamento da ativa da Polícia CNP por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick [TAG DO PROMOTOR] DD MMM AAAA {TAREFAS} - DD MMM AAAA

Código:
[color=black]Eu, policial _____, patente _____, solicito o desligamento da ativa da Polícia CNP, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[b][color=#000000]Nick [TAG DO PROMOTOR] DD MMM AAAA {TAREFAS} - DD MMM AAAA[/color][/b]






Todos os direitos reservados a Centro Nacional de Polícia
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos